quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Honra

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
Êxodo 20:12


Hoje eu passei por uma situação que envolveu esse mandamento, foi o seguinte. Durante há algum tempo a minha amiga, B. estava se afastando de todos, se isolando, principalmente de mim e eu não sabia o por quê, até hoje. Durante um horário de Português em que eu perguntei para uma outra amiga minha qual era o problema com ela, eu já estava preocupado com ela (claro, sou amigo dela) e então eu soube que ela havia brigado com a mãe dela. Bom eu não vou entrar em detalhes, por que a história não é minha, mas o que eu quero dizer com isso é que não importa o que os nossos pais façam, devemos lhes obedecer, sem pestanejar. Um bom exemplo disso é minha escrito favorita: Stormie Omartian, no livro dela: O Poder do Adolescente que Ora, ela fala que a mãe dela a trancou num armário, e ela também fala que perdoou a mãe dela e não guarda nenhum rancor, ou seja, pais são pais, eles são autoridades de Deus em nossas vidas, devemos obedecê-los.
Então o que eu queria dizer para a minha amiga B. é que ela não está sozinha. Até Deus na sua Palavra diz para não desanimarmos por que há outros irmãos e irmãs que vivem os nossos mesmos dilemas e tentações, o que eu digo pra você que sofre por não ser compreendido por seus pais é: Entregue sua vida à Deus, ore a Deus pedindo para que ele traga paz para sua vida, peça para ele lhe mostrar onde está errando com os seus pais e peça perdão, Deus lhe ouvirá e lhe trará auxilio. Basta você se entregar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário