segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Oração


Ultimamente tenho buscado incesantemente a face de Deus e além da Biblía eu sempre leio outros livros que me edificam. Eu recomendo: A Cabana, Em seus passos o que faria Jesus? e por último, um que eu comecei a ler agora, mas que parece ser muito bom: O Poder do Adolescente que Ora, escrito pela fantástica escritora americana Stormie Omartian.
No começo do livro ela nos dá uma noção do que vem pela frente: Ela fala sobre como foi a adolescência dela, bem parecida com a de todos mundo, cheia de dúvidas, descobertas e ela conta também que gostaria de saber tudo aquilo que ela conta no livro quando era adolescente por que poderia ter ajudado ela a ter suportado melhor tudo o que ela passou. É um livro fascinante. Então fica a dica deste livro, há também outros da mesma coleção: O Poder da Oração, é só dar uma procuradinha nas livrarias que você encontrar todos.

Que Deus abençõe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário